Você sabe quais são os benefícios de aderir ao Cartão CDI POP? Com o nosso Cartão Saúde é possível aproveitar descontos em exames de imagem e em consultas médicas, além de uma série de outros benefícios. Confira alguns deles logo abaixo:

  • Preços populares: com o Cartão Saúde do CDI você pode cuidar da sua saúde sem preocupações. O CDI POP oferece atendimento médico de qualidade e exames de imagem com preços populares e de fácil acesso.
  •  Pagamento facilitado: os exames e consultas podem ser parcelados em até 10x no cartão de crédito.
  • Livre de burocracias: Ao aderir ao CDI POP você evita as burocracias dos planos de saúde e não precisa se preocupar em assinar contratos.
  • Rapidez para começar a utilizar: Logo após a adesão do Cartão Saúde, você já pode começar a aproveitar todos os benefícios do CDI POP.
  • Agilidade ao se desvincular: Caso você queira cancelar o seu Cartão, nós fazemos todo processo de forma rápida e prática.

Gostou de conhecer todos os benefícios do CDI POP? Para obter o seu Cartão Saúde, é necessário ser depende do SUS, ou receber algum auxílio governamental, entrar em contato com nossa equipe e pagar uma pequena taxa de adesão anual! 

Incrível, né? Não perca essa oportunidade. Entre em contato com o CDI!

CDI – A CONFIANÇA QUE A SUA SAÚDE MERECE.